terça-feira, 18 de janeiro de 2011

The Very Beginning

Por onde começar?

Nem sempre a vida nos trata como gostaríamos; nem sempre a vida é tratada como deveria; nesse meio tempo, o que devemos fazer é aproveitá-la, vivê-la. Olhar as coisas positivas que ela nos oferece e aprender, aprender sempre, tanto com as coisas boas como com as coisas nem tão boas assim. Sofrer e sofrer perdas fazem parte da vida, e geralmente não temos como evitá-las, mas é, sim, opção de cada um de nós, o que fazer a partir disso. Podemos simplesmente continuar a sofrer e levar nossas vidas em uma lamúria infindável, como podemos decidir ser mais forte do que isso e fazer disso uma alavanca e uma vacina, que nos leva mais alto, nos fortalece e nos deixa mais preparados para enfrentar o mundo de frente, com perdas e ganhos, com apresentações e despedidas, com beijos e corações partidos.

Essa é só a introdução.
A partir de agora pretendo postar coisas que já foram escritas e coisas que ainda estão para ser escritas. Assim que minha viagem tiver início, quero fazer um relato, o mais frequentemente possível das novas experiências, dos novos lugares, das novas pessoas e novos aprendizados pelos quais vou passar.
Boa leitura, e nos falamos em breve.

Um comentário:

  1. Sem dúvida. Escolher por esse caminho é difícil, mas olhar pra trás depois de algum tempo e se sentir mais "alto" e mais "preparado" é perceber que valeu a pena e que podemos ser ainda mais.

    Eu tenho certeza absoluta do teu sucesso abroad.

    GOOD LUCK WITH THIS PROJECT! o/

    ResponderExcluir