domingo, 24 de abril de 2011

Depois de muito tempo...

Voltando à ativa.
Bom, faz um tempão que não posto nada aqui, mas vou fazer um geralzão dessas últimas semanas.
Temos trabalhado bastante ultimamente. E também viajado bastante. Conheci vários lugares aqui por perto montando as lojas da Linder's. Já fui a no mínimo uns 45 lugares diferentes, e no meio dessa semana fomos até Wisconsin, mas é bem pertinho daqui. O que teve de mais diferente foi que fiz meu teste prático para fazer a carteira de motorista, que deve chegar em até 2 semanas. Dirigi um Focus sedan, mas o modelo dos EUA é um pouco diferente do modelo do Brasil, mas é muito bom de dirigir, e é automático, como a maioria dos carros aqui. Nessa última semana saí com o Geverson quase todos os dias para fazer as entregas dos "dry goods" que são os produtos que vão ser vendidos e/ou utilizados nas flower marts. Já estou com o senso de localização bem mais aguçado, e muitas vezes já sei onde a loja é só de dizer o número dela.
O Alberto (um dos mexicanos que trabalha com nós) nos deu uma TV, e agora podemos ver o Weather Channel  (Canal do tempo/clima) todo dia antes de sair de casa para saber se precisamos levar a capa de chuva e se precisamos nos entulhar de roupa por causa do frio.
Semana passada tivemos folga no sábado porque trabalhamos domingo, e trabalhamos essa semana inteira e trabalharemos amanhã também. Fizemos mais de 800 km em 5 dias.
Outra coisa legal: estou aprendendo mais espanhol do que qualquer outra coisa. Trabalhamos com vários latinos, incluindo gente do México, Salvador, Equador, Uruguai e por aí vai, mas tá bem divertido.
Acho que já tinha comentado, mas a fauna daqui é demais. Além dos patos, gansos, corvos, águias e cia, também vi garças, falcões, e um dos mais legais, um castor.
Ah, e nada a ver com isso, eu vi "Cisne Negro", e é um filme ótimo. Tanto que já vi duas vezes.
E eu acho que por enquanto é isso. Sei que já falei isso e até agora não cumpri, mas vou tentar postar mais frequentemente. Acho que as coisas tendem a aliviar agora que terminamos as construções, mas vou manter as expectativas baixas.
E um última coisa: se puderem escutem a música "Rolling in the deep", da Adele. É demais.
Beijos e abraços.
Saudades de todo mundo.

Dudu.
(Agora são 00:03 do dia 24 de Abril - Feliz Páscoa - e Vivi, feliz aniversário).

2 comentários:

  1. Eduardo, acho que vc está sendo influenciado pelo alemão. Você escreveu no final da postagem: "E um última coisa: ...".
    Eheheheheh
    A propósito: terminaram de montar as estufas???

    ResponderExcluir
  2. Dudu, meu querido, finalmente eu vim deixar o meu comentário por aqui. E aliás, li os teus 3 posts publicados aí do hemisfério norte somente hoje. Tarde, mas a Internet tá aí pra eternizar tudo.

    Bom, fenomenal ler tudo o que já aconteceu nessa tua aventura. E mais fenomenal ainda pensar que o que está registrado nesse blog é muito pouco perto do que realmente tu deve estar sentindo aí!

    Estou em Erechim há uma semana. Tive dias MUITO corridos em São Carlos nos últimos meses, mas uma grande etapa está concluída. Agora, aqui em Erechim, eu sinto uma falta GIGANTE de ti. Comento isso com todo mundo que a gente costumava encontrar. Falta alguma coisa, falta as tuas ligações, as nossas voltas na avenida, as nossas conversas de horas de madrugada no meio da rua... I do miss all of those simple things!

    Porém, sem dúvida essa experiência vai te fazer crescer mais ainda, dá pra perceber isso claramente. E é só o que eu desejo pra ti: SUCESSO!

    Minha promessa é de acompanhar mais assiduamente o blog. Espero conseguir.

    Ah! E conheço "Rolling in the Deep". O clipe é sensacional!

    Mais uma coisa: Wisconsin. Nessa cidade que se passava o seriado "That '70s Show". Apenas por curiosidade! Hehehe...

    Um abração pra ti!
    Conversamos em breve.
    Daniel

    ResponderExcluir